terça-feira, 1 de outubro de 2013

A vida com que sempre sonhou...


Vamos trabalhar as nossas crenças através destas afirmações para termos a vida de abundância que todos merecemos. Estas afirmações dizem respeito à prosperidade. Já sabe como agir: escreva a frase num papel e coloque-o num sítio onde seja fácil a sua leitura várias vezes ao dia, desta forma está a reprogramar o seu inconsciente e trará essa realidade para a sua vida. Vamos começar?
  • Estou cheia de energia e vitalidade.
  • Eu tenho uma saúde perfeita!
  • Eu mereço todas as coisas boas da vida, eu as tenho facilmente! 
  • Eu sou calma, eu estou em harmonia!
  • Vivo num mundo de amor e aceitação
  • Todos os meus relacionamentos são harmoniosos e serenos!
  • Eu tenho um trabalho agradável e gratificante em todos os pontos de vista!
  • Todos os dias em todas as áreas da minha vida, estou cada vez melhor, melhor em todos os sentidos!
  • Sou grata porque tenho sorte; surpresas maravilhosas em relação ao dinheiro, chegam à minha vida hoje!
  • Adoro o meu trabalho! 
  • Sou uma excelente e feliz profissional de sucesso!
  • Tenho um salário maravilhoso!
  • A Vida mantém o meu corpo sadio e vigoroso.
  • Abandono diariamente a vida velha para receber a vida nova.
  • O meu pensamento regula o fluir da Vida Divina em mim. 
  • A Luz do Amor irradia de mim para todos.
  • A minha vida é o Divino impulso do Amor. 
  • Os meus bons pensamentos são como o perfume das flores: alegram o ambiente. 
  • Sou a expressão da Vida, vida permanente, vida abundante. 
  • Amo Deus em todas as suas manifestações.
  • Irradio aceitação e em troca sou amado e aceito por todos.
  • Amo-me a mim próprio!


Acredito que exista um Poder no interior de cada um de nós que pode amorosamente dirigir-nos para saúde perfeita, relacionamentos perfeitos, profissões perfeitas, e trazer prosperidade de todo o tipo. Para conseguir essas coisas, precisamos acreditar primeiro que são possíveis. Em seguida, precisamos ter vontade de eliminar da nossa vida padrões que estão criando condições para dizermos que não queremos. Conseguimos isso indo para dentro de nós mesmos e libertando o Poder Interior que já sabe o que é melhor para nós. Se tivermos vontade de entregar as nossas vidas a esse Poder maior dentro de nós, o Poder que nos ama e sustenta, podemos criar vidas mais prósperas e felizes.

Louise L. Hay
E para todos os que vivem momentos difíceis com situação de desemprego ou falta de prosperidade na sua vida por diferentes motivos, acredito que estas afirmações vão ajudar a mudar a situação. Somos nós que mudamos a nossa vida, não podemos esperar que os outros definam o rum o daquilo que pretendemos e saber ser o melhor para nós. Defina um rumo e dê o primeiro passo para alcançar o sucesso. Seja feliz!

Beijinhos

ISA

Sem comentários:

Enviar um comentário