domingo, 29 de dezembro de 2013

Decida positiva!

"Imagino que os meus pensamentos são como gotas de água. 
Quando repito os mesmos pensamentos uma e outra vez, estou a criar uma incrível massa de água. 
Primeiro tenho uma poça, a seguir uma lagoa, e se continuar a pensar os mesmos pensamentos, a lagoa transformar-se-á num lago e, por fim, num oceano. 
Se os meus pensamentos forem negativos, posso afogar-me no mar da minha própria negatividade. 
Se os meus pensamentos forem positivos, posso flutuar no oceano da vida."

Louise L. Hay 
Pensamentos do Coração
Amigos sonhadores! Amigos com fé e crença em si próprio, é o que significa ser "Sonhador". Considero esta pequena mensagem da Louise L. Hay tão simples mas tão explicita quanto ao que acontece se alimentar pensamentos negativos na sua vida. Agora que se aproxima o novo ano 2014 desafio a todos a treinar os seus pensamentos e a direcciona-los para aquilo que realmente querem manter e ter e ser na vida.
Beijinhos festivos!

ISA

Sem comentários:

Enviar um comentário